História dos Ex Alunos


Marina Parizzi

Desde os meus primeiros passos, minhas primeiras palavras faladas e as escritas, desde sempre, a Escola Regina Celi faz parte da minha vida.

Eu me lembro de quando minha mãe me contou que eu teria que mudar de escola, pois já estava na idade do ensino fundamental. Eu chorei. Odiei a ideia de ter que sair dessa escola que sempre faz parte de tudo. Todas as professoras, as atividades e brincadeiras, me fizeram muito feliz e nunca vão sair da minha memória.

Eu tenho muito que agradecer a todos. As professoras, aos meus colegas, a todos que fizeram parte dessa equipe, ou melhor, dessa família. E tenho que agradecer principalmente a D. Vera, por unir todos nós nesse ambiente maravilhoso que é a Regina Celi, e também por me dar mais uma chance de estar aqui novamente depois de 10 anos.

Eu aprendi, e ainda aprendo muito aqui. A Escola Regina Celi me proporcionou os melhores anos da minha vida, e é por isso que está no meu coração para todo o sempre.

Uma vez, quando a professora Carla estava fazendo desenhos em nossas roupas de pintura, ela me perguntou o que eu queria na minha, e eu respondi sem pensar duas vezes que queria o logo da escola. Eu guardo essa memória e muitas outras comigo, e todas elas me fazem feliz.

Obrigada família Regina Celi.


Adriana Rei Xavier

"Meu nome é Adriana Rei Xavier, sou Engenheira Ambiental e atualmente estou morando em Vancouver, Canadá para aprimorar os meus conhecimentos, agradeço a Escola Regina Celi assim como aos seus profissionais por este momento ter sido possível. Nesta escola eu aprendi muito mais do que cores, formas, animais etc. Eu aprendi valores, respeito e empatia. Passei nessa escola muitos momentos importantes, estudei entre 94 e 97. Anos mais tarde tornei a frequentar a escola, mas desta vez como funcionária. Eu deveria ensinar ballet mas fui eu quem aprendi com as crianças e "tias" que depois se tornaram amigas."